2º CAMPEONATO DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

A Escola de Atletismo de Chaves participou  no dia 22 de junho, pelas 15 horas, no 2º Campeonato de Trás-os-Montes e Alto Douro que se realizou na Pista de Atletismo de Macedo de Cavaleiros. Este Campeonato é uma iniciativa das Associações de Atletismo de Bragança e Vila Real. A competição destinou-se a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Iniciados, Juvenis, Seniores e Veteranos, individuais, representantes de Clubes pertencentes à A.A. de Bragança/Vila Real e dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

No 2º Campeonato de Trás-os-Montes e Alto Douro foram atribuídas medalhas aos 3 primeiros classificados de cada escalão/género (exceto Provas Extras).

O Hóquei Clube Flaviense subiu ao pódio com os seguintes atletas: Bruna Rodrigues, Iniciada, que obteve o 1º lugar nos 800m e Salto em Comprimento; Hugo Duro, Iniciado, que alcançou o 1º lugar nos 800m , Salto em Altura e Salto em Comprimento; Leandro Gonçalves, Iniciado, com o 3º lugar no Lançamento de Pêso e Lançamento de Disco e o atleta Júnior, Luís Jesus que obteve o 1º lugar nos 800m e Lançamento de Disco.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.