Milha Urbana de Vila real

Escola de Atletismo de Chaves na Milha Urbana de Vila real

A Câmara Municipal de Vila Real e a Associação de Atletismo organizaram no dia 31 de maio, pelas 10:00 h, a Milha Urbana, com partidas e chegadas na Avª 1º de Maio e Praça do Município. Para este evento a organização apresentou quatro escalões de competição: Mini-Milha, para os nascidos entre 2007 a 2011; Milha-Jovem, para os nascidos entre 2001 a 2006; Milha-Elite, para os nascidos entre 1983 a 2000 e Milha-Veteranos, com 35 e mais anos.

A Escola de Atletismo de Chaves associou-se a esta iniciativa e participou com 13 atletas, tendo arrecadado no final da competição sete troféus, a saber:

Na Mini-Milha, o atleta Bruno Duro classificou-se em 1º lugar e a Mariana Cruzeiro em 2º lugar;

Na Milha-Jovem, o atleta Hugo Duro classificou-se em 2º lugar, a Alexandra Pereira obteve o 2º lugar e a Inês Ferreira o 3º lugar;

Na Milha-Elite, a atleta Daniela Gonçalves obteve o 2º lugar;

Na Milha-Veteranos, a atleta Iolanda Ferreira obteve o 1º lugar;

No final da competição todos os atletas flavienses manifestaram a sua satisfação pela experiência vivenciada, demonstrando orgulho nos troféus conseguidos.

A técnica responsável da Escola de Atletismo de Chaves, felicita todos os atletas que participaram neste evento desportivo, que para além de promover a sua saúde e bem estar, difunde a prática desta modalidade no concelho de Chaves.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.