Torneio Olímpico Jovem Regional

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no Torneio Olímpico Jovem Regional.

O Torneio Olímpico Jovem é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Atletismo e das Associações de Atletismo, com o patrocínio específico do Comité Olímpico de Portugal, constituído por Torneios Distritais e Nacionais.  A Associação de Atletismo de Vila Real  realizou a Final Distrital (1ª/2ª Jornada) nos dias 12 e 13 de Maio de 2018 na pista de Atletismo da UTAD – Vila Real.

O Torneio Olímpico Jovem Regional é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis, individuais, representantes de Clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

A  Escola de Atletismo de Chaves participou com 10 atletas (8 Infantis e 2 Iniciados) e está muito orgulhosa da prestação dos seus atletas com destaque para o atleta Infantil, Hugo Duro que entre os atletas dos Agrupamentos de Escolas, no âmbito do Desporto Escolar e Clubes se destacou em 1º lugar nos 60m Planos (7,4) e no Salto em Comprimento (4,42);  o atleta Francisco Ferreira, Iniciado que obteve o 1º lugar no Lançamento do Peso, 2º lugar nos 80m Planos e 2º lugar no Salto em Comprimento e a Margarida Dias, Infantil que se classificou em 3º lugar no Salto em Comprimento e 5º lugar nos 60m Planos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: