4º Torneio de Pavilhão Kids

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no IV Torneio de Pavilhão Kid`s + Provas Extras que se realizou no dia 24 de março de 2018, na Nave de Desportos da UTAD – Vila Real. A organização deste evento esteve a cargo, uma vez mais,  da Associação de Atletismo de Vila Real.

O Torneio de Pavilhão Kid’s é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Benjamins, Infantis, individuais, Clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro. As provas extras são destinadas a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Iniciados e Juvenis, individuais, Clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e também representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

A Escola de Atletismo de Chaves participou com 10 atletas em competição, sendo que  2 eram Benjamins A, 3 Benjamins B, 3 Infantis e 2 Iniciados.

Os atletas Benjamins e Infantis realizaram o Circuito Kid`s, na qual constava o Quadruplo Salto, o Lançamento do Vortex, o Vaivém Anilhas e o Vaivém Misto.

Nos Benjamins A, o atleta João Morais obteve o 1º lugar no Lançamento do Vortex, 1º lugar no Vaivém Misto e 2º lugar no Vaivém Anilhas.

Nos Benjamins B, destaque para o Bruno Duro com o 1º lugar no Quadruplo Salto, 2º lugar no Vaivém Anilhas e 3º lugar no Lançamento do Vortex.

O atleta Infantil masculino, Hugo Duro que participou no Salto em Comprimento, no  Quadruplo Salto, no Vaivém Anilhas e no Vaivém Misto classificou-se em 1º lugar em todas as provas em que participou.

A atleta Infantil feminina Inês Ferreira obteve o 1º lugar no Vaivém Anilhas e o 3º lugar no Lançamento do Vortex e Vaivém Misto.

 Nos Iniciados masculinos, o atleta Francisco Ferreira realizou o Salto em Comprimento, única Prova Extra a concurso, para este escalão, tendo arrecadado o 2º Lugar na competição.

Uma vez mais os atletas flavienses contaram com o apoio e incentivo de um considerável número de pais que se deslocaram à cidade de Vila Real.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *