Final Distrital do Torneio de Salto em Altura

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no Torneio de Salto em Altura (Final Distrital) + Provas Extras que se realizou no dia 20 de janeiro de 2018, na Nave de Desportos da UTAD – Vila Real. Como Provas Extras os atletas participavam também em provas de Salto em Comprimento. A organização deste evento esteve a cargo  da Associação de Atletismo de Vila Real .O Salto em Altura – Final Distrital + Provas Extras é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, individuais, Clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

Nesta competição, o Hóquei Clube Flaviense participou com 14 atletas, sendo que 9 eram Infantis, 3 Iniciados e 2 Júniores.

No Salto em Altura-Final Distrital foram atribuídas medalhas aos 3 primeiros classificados de cada escalão/género (Infantis/Iniciados/Juvenis), desde que filiados na Associação de Atletismo de Vila Real. Na prova Extra (Salto em Comprimento) não havia lugar à atribuição de medalhas. De destacar a atleta Margarida Dias, Infantil, que ficou em 1º lugar no Salto em Altura (medalha) e o 1º lugar no Salto em Comprimento. O atleta Daniel Teixeira, Infantil obteve o 2º lugar no Salto em Altura (medalha) e o 2º lugar no Salto em Comprimento  O atleta Francisco Ferreira, Iniciado, obteve o 3º lugar no Salto em Altura (medalha) e o 3º lugar no salto em Comprimento. O atleta Hugo Duro, Infantil, arrecadou o 1º lugar na prova Extra de Salto em Comprimento. A atleta Daniela Lameirão Gonçalves, Júnior, classificou-se em 1º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *